O que fazer no dia dos namorados?

  • Flores, bombons, jantares românticos ou um tradicional cinema...
  • Independente do local, o importante é SURPREENDER
  • Conheça o guia que preparamos especialmente para você
  • Confira as dicas de onde ir, o que comer e o mais importante: qual presente comprar

O que fazer no dia dos namorados?

12:37 Postado por Administrador


Um romântico que se preze sempre presenteia e surpreende sua cara-metade, seja com chocolates e pétalas de rosas espalhadas pelos cantos da casa, seja com uma cesta de café da manhã ou até mesmo com uma constrangedora telemensagem. Tudo em nome do amor, que às vezes é meio cafona mesmo, mas quem não está disposto a se expor um pouco não pode ser considerado um romântico de verdade.

Somos contra esse negócio de dizerem que só as mulheres são sensíveis. Romantismo definitivamente não é exclusividade delas. Pensando nisso, nós do CP elaboramos um Guia para os Românticos de plantão enlouquerecem suas gatas no Dia dos Namorados.
POR ONDE COMEÇAR?

Flores, bombons, restaurante, cinema... É praticamente impossível fugir dos clichês no Dia dos Namorados. Independente do local, o importante é SURPREENDER a sua gata. Dizer a ela que no dia não irá fazer nada de especial pois está sem grana, e de repente aparecer com duas reservas em um restaurante a luz de velas com musica ao vivo e como pós, uma suite em um dos melhores motéis da cidade. Mas lembre-se, a maioria dos motéis não trabalham com reservas e pernoites neste dia. Também temos a opção de um jantar em casa com direito a um bom dvd e um fondues de frutas e chocolate, porém certifique-se de que ninguém além de vocês dois irá aparecer em casa, pois se não era uma vez amigo... Portanto faça isso somente se morarem sozinhos ou se a família estiver bem longe.

DICAS:

  • Lugares altos são por si só românticos. Então se possível reserve um restaurante em alguma torre ou em meio ao um verdadeiro mar-de-montanha.
  • Não a leve no mesmo motel que vocês costumam ir. E de preferência pegue uma suite com direito a hidromassagem, sauna, piscina e etc. Não se esqueça dos sais de banho e óleos para massagem.
  • Caso tenha escolhido ficar em casa, alugue um bom dvd (nada de ação, drama ou terror), comédias românticas são uma boa opção. Sugestões: P.S. Eu te amo, Crepúsculo e Um amor para recordar. Ah, não se esqueça da decoração! Compre pétalas de rosa, coloque sobre a cama, deixe o mínimo de luzes possível acesas e não se esqueça do som ambiente (Madonna, Lovage, Bon Jovi, Marvin Gaye, Darvin, Jota Quest e etc). Se esse é o primeiro ano de namoro, de uma sondada em sua namorada para saber o que ela gosta ou não de comer. Não vai vacilar!
O QUE DAR DE PRESENTE?


Isso mesmo, deixa de ser mão de vaca. Nunca leve uma garota a um jantar de mãos abanando.

Flores (rosas vermelhas) e chocolates (ferrero rocher) continuam sendo as melhores opções. Mas essa também é uma boa oportunidade para presenteá-la com uma aliança de compromisso. Feita em prata ou bronze (de preferência a prata)
, com banho de ródium. Vale também para quem já tem. É sempre bom dar uns upgrades anuais. Lembre de conferir a numeração certa do dedo anelar dela e não se esqueça de gravar o nome do casal e a data do inicio do namoro nas alianças.

0 comentários:

Postar um comentário